terça-feira, 11 de maio de 2010

Perspectiva 2010



Percorri longos caminhos em busca de respostas, o tempo foi o planeado, 30 dias numa busca desconhecida, correndo num rio de pedras, aprendendo a ser, e esquecendo o que tinha aprendido, sem ter medo do que não conhecia e esperando pelo que já tinha vivido, relembrando cada passo do caminho.
Guiado pelos sonhos, parti no desconhecido. O caminho foi me dado, depois de o ter escolhido, assim guiado nunca estive perdido.
Revi a lista do que queria, uma página bastou, mas no final tudo se resumia a uma palavra apenas.
Sei o que devo fazer, mas sei que a incerteza de saber se consigo me detém, quando sei que deveria estar presente me perco no caminho enevoado onde não consigo ver mais além. Se a minha presença fosse constante meus receios não chegariam perto, sabia ir na corrente e esta me levava ao mar.
Preciso partilhar o meu presente!!! Onde arranjar espaço para deixar entrar algo, tudo o que tenho de ser, é esse espaço.
Estou no meu caminho, sei onde ele me leva, no entanto não me consigo lembrar. Todo o nevoeiro apaga a visão, mas já não preciso ver se conseguir sentir e saber ser.
No silêncio encontrei todas as respostas para as minhas perguntas, uma resposta que responde a tudo, a chave mestra da vida. “SER” No entanto fiquei sem saber o que perguntar, assim agora busco as perguntas para a minha reposta.

1 comentário:

Mireia Planàs disse...

Sem palavras... simplesmente...SEJA!!! Adorei ler o que viveu e sentiu nesses dias que recorreu ese caminho de pedras, destino ao mar!